Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

S na Rede

S na Rede

31
Ago18

De volta às aulas com o Canal Panda.


As aulas estão quase a começar e o canal Panda também vai ter uma volta à sua grelha. A Abelha Maia vai voltar a juntar-se aos Lilybuds e à Barbie.
A Abelha mais curiosa vai voltar à colmeia do canal Panda no dia 03 de Setembro, pelas 08:00. A jovem colmeia decidiu partir à descoberta da beleza e dos mistérios da natureza. Enquanto explora o prado onde vive, Maia faz amizade com outros insetos simpáticos que também vivem lá e compartilha com eles todas as suas alegrias. Maia está feliz e encantada pelas suas descobertas e o seu entusiasmo é realmente contagiante!
Neste mesmo dia vai ser possível ouvir a nova música, "Que o sono já vem", do Panda e dos Caricas.
A 17 de Setembro será a vez da série "Lilybuds". Esta série, que chega no dia 17 de Setembro, vai apresentar pequenas criaturas que são essenciais para o equilíbrio da natureza. Os seus poderes mágicos vão ajudar a resolver todos os desafios do meio ambiente e vão tornar o Regresso às Aulas ainda mais especial.
Com a Barbie e a sua família, que também vai chegar no dia 17 de Setembro mas pelas 21:00, vamos poder assistir a diferente e emocionantes aventuras.

De: FG.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub