Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

S na Rede

S na Rede

30
Jun18

Lá no Alto do Castelo.


Depois de um milhão de textos e de o "mau" tempo não me ter deixado sair, decidi escrever um texto um pouco diferente, mais ao estilo de opinião do que os noticiosos que aqui podem ver. No início pensei escrever sobre um livro que estava a ler, e este livro é mesmo muito bom, mas depois tive que ir até às finanças, que é sempre algo que ninguém quer ir e para muita pena tive que encerrar a minha actividade nas finanças.
Não é que ganha-se muito mas a partir desta semana não ser oficialmente e com todas as letras, DESEMPREGADA! Estou há tanto tempo nesta situação que acho que na realidade nunca comecei na realidade. É como se não estivesse ao lema da minha vida.
E falando em leme, em "Homem do Leme", não podia deixar de falar dos Xutos e Pontapés. E eles foram o grande destaque da noite de ontem do Rock In Rio. Eles são os maiores e serão sempre a maior banda portuguesa mas a verdade é que é estranho pensar nos Xutos (com quem, numa outra altura, tive a oportunidade de falar) sem o Zé Pedro. E falando no Jimmy Hendrix português, tenho que admitir que a morte dele fez-me verter algumas lágrimas.
Foi a morte dele e do King Eusébio (aliás, se me perguntarem eu sei perfeitamente descrever como foi o meu dia quando foi a enterrar o "rei" do futebol português, e o Cristiano Ronaldo que me desculpe alguma coisinha nesse aspecto). E tal como Eusébio no estádio da Luz, este concerto/homenagem no Rock in Rio foi incrível! Eles são incríveis e aquele final com algumas das maiores figuras do estado a cantar "A minha casinha", foi emocionante. Adoraria lá ter estado e poderia mesmo lá ter estado mas não fui e talvez na próxima edição (em 2019 ou 20, não sei muito bem qual será a próxima data) esteja lá e cubra o RIR aqui para o blogue ou para outro órgão de comunicação social qualquer (já disse isto na edição de há dois anos, aliás, contínuo com a pulseira no pulso, mas parece que nestes anos todos o meu nome não descola).
Mas um outro festival pode estar ai a chegar. Vamos ver na quarta-feira. Mas ainda faltam uns dias, hoje ainda é sábado (mentira! Vocês vão ler isto num sábado ou talvez num domingo, nunca se sabe, mas a verdade é que estou a escrever isto numa sexta-feira à noite) e estou aqui a trabalhar, já a umas horas, para um blogue que eu não sei muito bem onde vai chegar. Gostava de transformar este projecto num órgão de comunicação, tal como outro qualquer, mas sem apoios é sempre complicado e ainda por cima quando leva o meu nome (seja Andreia ou Filipa, tanto faz) parece sempre um trabalho IMPOSSÍVEL!
"Imposible is nothing", pelo menos é o que costumam dizer no desporto. E falando no desporto rei e a umas 24 horas (talvez um pouco menos) do grande jogo, os nervos vão começar a crescer aos poucos e amanhã teremos outro jogo difícil mas se acontecer como no Euro 2016, está no papo! Mas é melhor não agoirar. Calo-me por aqui e aproveito para desejar um bom fim-de-semana a todos ;)

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub